sábado, 16 de janeiro de 2010

(quase) Just Push Play

Não, ainda não voltei em definitivo... Mas, ao ver esse vídeo no Youtube e ouvir a música, me arrepiei e não resisti em dividir com meus leitores old gamers. Chapas das antigas, essa é pra vocês.





Logo eu volto crianças, pra mais um ano de diversão, RESET!

Um comentário:

  1. cara esse video é du caralho!!!! muito bom msm, o japa tem talento

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.