terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Opa sim! Sei que muitos sentiram minha falta, ou não. Enfim, só vim aqui mostrar o porque da minha ausência. Primeiro, uma viagem à cidade vizinha e segundo, na volta sofri um pequeno acidente de carro:



















Isso saiu do meu braço, enfim não vou contar a história de como aconteceu. Mas minha camisa ficou assim:


Só pra ninguém se preocupar, o ferimento mais grave entre os envolvidos foi o meu braço com alguns estilhaços de vidro, nada demais. O que vim dizer aqui é: não estranhem minha ausência na ultima semana e nas próximas, pois estou de férias. MAAAAS, logo eu volto pra vocês.

Já sabem, por enquanto é: RESET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.