quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Megaboga News

Sony finalmente no mercado de consoles do Brasil!
Isso mesmo! A Sony começou a vender oficialmente o console PS2 e jogos paar PS2 e PS3 no Brasil. Está começando um briga entre Sony e Microsoft aqui no país, que só vimos na época de ouro Snes vs. Megadrive. É, temos que comemorar, mercado de consoles no Brasil de volta à ativa. Se eu assistir à um comercial de Killzone 3 ou do Project Natal, na TV aberta vou ter um ataque de nostalgia.

No More Heroes no PS3 e 360
O game de provável maior sucesso do Wii, irá também para as plataformas da Sony e Microsoft. Dessa vez em HD e sem censura à palavrões e mulheres de biquinis mínimos! Porém sem Wii-mote o game pere um pouco da graça, mas ainda assim é uma boa.

Call OF Duty 4: Mordern Warfire 2 já é o game mais jogado do Steam
Em simples 2 semanas o game já bateu os "campeões" de jogatina no Steam, Counter Strike e Left 4 Dead 2 foram passados pra trás pelo novo game de guerra da Activision. Cerca de 25 mil players jogam o game diariamente, tendo mais de 86 mil partidas jogadas por dia!


Por motivos obscuros minha internet começou a cair, portanto vou terminar a News por aqui! Até mais e RESET!

3 comentários:

  1. so oq me falta é a grana! pq vontade de jogar MW2 eu tenho de sobra, so uma coisa tira o codigo captcha dos coments pra facilitar o acesso

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica mais uma vez Walisson! Colocada em pratica já!

    ResponderExcluir
  3. A sony no brasil vai ser uma boa mesmo, a única coisa que eu tenho medo é o preço do PS3; o PS2 veio custando 799, quanto será que vai vir custando o PS3 por aqui?
    ...
    Não vejo a hora de ter um Weekend deal do MW2 no steam pra eu poder comprar

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.