quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Top 10 - Vilões parte I

Ok, pra dar uma animada nisso aqui, resolvi fazer mais um Top 10. Dessa vez será sobre os melhores vilões dos games. Já sabem, vai ser o meu Top 10, se discordar, deixe o seu nos comentários. Vamos à lista então:

#10 Piramid Head - Silent Hill
Uma das figuras mais bizarras de Silent Hill. Age como um executor, um "punisher" macabro. Ele mata Maria das mais diversas formas. Assustador, ele pune até os monstros do jogo, ele estupra (!) as famosas enfermeiras e manequins de Silent Hill e até faz a si mesmo sofrer. A "piramide" em sua cabeça é uma forma de castigo eterno que ele mesmo se deu. Existe a lenda que diz que Piramid Head, é na verdade Jimmy Stone, um cara que fazia sacrifícios para a seita de Valtiel. E após ter sua esposa morta nas mãos de James Sunderland, pira e resolve fazer todos pagarem por seus pecados.





#9 Sigma - Megaman

Sigma foi criado para destruir os Mavericks, robôs que acabaram se rebelando contra humanidade, porém ele é muito inteligente e acabou criando seu próprio ideal. Destruir à todos. Ele fez um vírus, que age como o código genético dele, cada vez que for destruído, pode se reconstruir. No maior estilo Terminator, o visual dele é meio engraçado, mas toda essa graça esconde um dos maiores vilões da série Megaman.








#8 Bowser - Mario
Bowser, mesmo que você nunca tenha jogado games, já deve ter escutado esse nome e visto a cara desse... Enfim, dessa mistura de tartaruga e dinossauro de cabelos ruivos. Ele é mau, ele é cruel, ele sequestrou sua princesa amada! Aliás eu sempre pensei, que diabos ele quer com a princesa? Casar? Como isso daria certo? Já imaginou como seriam os filhos deles? Pior, já imaginou como seria a concepção desses bebês?!
Além dessa bizarrice, Bowser é o mais clássico vilão da série Mario, aparecendo no 1º jogo protagonizado por Mario (sem contar o 1º Donkey Kong, pois lá, nem nome o encanador tinha)




#7 Nemesis
Acho que esse não é surpresa pra ninguém. Nemesis de Resident Evil 3. Só pra começar ele é feio que dói, não é burro como os outros zumbis e te persegue como se isso fosse o objetivo da vida dele. E na verdade, é. Nemesis, é um assassino. Um homem que ofereceu (à força) seu corpo para a Umbrella fazer experiências e elas deram certo. Apesar da aparência bizarra, além dos prováveis problemas dentais, Nemesis ainda preserva o ser "humano" dentro dele. É inteligente e as vezes até demonstra emoções, mas ainda assim quer te matar, então atire! No começo el vem na mão mesmo, afinal ele é um gigante. Mas depois vê que você (no caso Jill), é páreo duro e resolve se armar, com nada menos que um lança-foguetes... Bom, na minha opinião é o melhor jogo da série Resident Evil (sim, isso inclui o 4 e o 5), então se quer descobrir o final, jogue.




#6 Dracula - Castlevania
Um vilão realmente clássico. Aparece em (se não me engano) todos os jogos da série, Castlevania. Claro que Drácula não se originou nos games, todos sabem a história do vampiro rei, criada por Bram Stroker.
Ele é imortal, por isso que aparece tanto nos jogos da série. Você mata ele aqui, sabe que surgirá em outro lugar logo. Essa é a missão da família Belmont, onde Drácula estiver reinando, lá irá um membro da família de caçadores de vampiro para acabar com a raça do morcegão (Drácula, não o Batman). Além disso ele é muito apelão, um dos chefões mais apelões EVER! Tente bater nele e ele se livra do golpe e ainda cai encima de você (literalmente) te matando na hora! Ele é o mais cool e um dos mais odiados vilões dos games, clássico, nefasto e sangrento.





Por aqui encerro a primeira primeira parte desse Top 10. Amanhã lhes mostrarei os 5 melhores vilões dos games. E amanhã também tem a volta da Sexta Flash! À pedidos. Por hoje é isso, RESET!

Um comentário:

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.