sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta Flash!

Siiiim ela voltou! Então chega de papo, vamos aos games:

Mechanaught: Esse joguinho foi eleito o "The best browser game of year 2009". E isso prova que gráficos, não são tudo. Ele me lembrou muito o visual do Atari 2600, mas claro com melhor jogabilidade e efeitos de luz e movimentação. Você é um robô tentando escapar de uma fortaleza, simples assim. Os comandos são ensinados num pequeno tutorial ao longo do game. Bem divertido pra quem tem horas ociosas sobrando.

Gobtron: Você controla um mosntro/deus peludo e cor-de-rosa. Seu objetivo é eliminar os humanos que lhe atacam, sua "arma" é um estilingue de meleca. Basta clicar, apontar e você "sugará" os inimigos para dentro de seu nariz. Ainda é possível fazer upgrades no mosntrão com cara de bobo, uma "pistola de meleca" e uma "espinha explosiva" fazem parte do pacote. Esse é o tipo de jogo, simples e bem feito. Se saísse uma verão pra PSP ou Nintendo DS, eu compraria.

Mechanism
: É um puzzle onde você tem que quebrar a cabeça, eu tentei muito, mas não passei no 7º level. É realmente difícil e exige paciência.

Por hoje é isso, bom divertimento e novamente... RESET!

Um comentário:

  1. Voltei ao mestrado e minha orientadora proibiu que eu jogasse coisa alguma ateh terminar de escrever a dissertação =/

    Não que eu jogue tudo isso.. mas torna-se algo viciante ^^

    Como não sou obediente.. ainda vou por algo no Note ;]

    bjkssss

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.