quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O que vem por aí! - Brink

O ano é o nada distante 2035.
Tudo que acontece gira em torno da guerra entre Resistance e Security,duas facções que brigam dentro do território de Ark.Os campos de batalha do jogo são os diferentes cenários da área, sendo que há objetivos principais a serem cumpridos pelos gamers.
A ação é baseada na formação e no controle de grupos de combatentes.
O estilo geral dos ambientes exibido é bastante semelhante ao que ocorre nas favelas do Rio de Janeiro.


O realismo gráfico é impressionante --------------------------------------------->


Durante as partidas,os gamers poderão alternar entre as diferentes classes de combatentes a qualquer momento dos tiroteios. Trabalho em grupo é essencial para o sucesso,sem dúvida!Com sistema de missões específicas,os jogadores terão a oportunidade de adquirir XP(pontos de experiência) e gastá-los em melhorias.
O estilo dos personagens é atlético e com boa resistência.Sera possível fazer le parkour nos cenários a exemplo do que ja ocorre em outros títulos.




As missões serão variáveis,podendo ir de uma simples escolta até um tiroteio generalizado,onde será possível controlar soldados,engenheiros,além de poder realizar missões surpresa.
A intenção dos produtores é provocar arrepios dos gamers graficamente,sonoramente,com uma experiência divertida e bastante desafiadora.









Game será lançado para PC, PS3 e X360 no segundo semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.