terça-feira, 4 de agosto de 2009

Just Push Play... ou não

Eu tinha separado 11 músicas para nosso próximo Just Push Play. Só faltava colocar o texto e dar "embed" nas faixas. Eis que eu descubro que o site "YehPlay", do qual eu pegava a maioria das músicas, saiu fora do ar. Creio eu por causa de alguma Sony BMG da vida, que adora retirar músicas de sites, mesmo eles não dando a opção de baixá-las. Enfim. Mais um post que será atrasado. Mas vou deixar para vocês, um vídeo do "Nigahiga" um garoto americano que faz vídeos engraçadíssimos (sério, assinem o canal desse japa), e nesse em especial ele faz um "protesto" sobre seus vídeos serem excluídos do Youtube por causa dos Copyrights das músicas.
Não achei ele legendado, mas eu com meu inglês medíocre de escola pública entendi, então não vai ser tão difícil pra vocês também.

Um comentário:

  1. Adoreiiiiii kkkkkkkkkkk !!!
    Tanto a explicação da remoção dos videos logo na véspera de natal como o rap que ele fez e cantou. *--*

    Loved it !!!!!!!! Thanksssss

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.