quarta-feira, 8 de julho de 2009

Garras de Lixo(ou X Men Origins : Wolverine)




Vocês devem estar pensando: "Porque alguém faz uma avaliação de um jogo de um filme atrasada,se sabe que geralmente são ruins?"
Justamente por isso e por ser fã do "anão com garras".
É triste ver que alguém perdeu tempo fazendo um jogo desses pra PS2.
Enfim,o que se vê ja de cara no jogo são lenhadores partindo pra porrada(WTF lenhadores?!!)É isso mesmo,lenhadores indo pra cima de Logan sem dó(ok,ok,sem dó foi forçação de barra).Golpes que não pegam nos adversários mas atingem eles são uma constante tanto que quando enfrentei Creed no bar(bar que aliás estava protegido por lenhadores furiosos e alguns armados de shotgun!UAU!) o derrotei com golpes que nem pegavam no infeliz(o que pude ver foram vários "rastros" de garra no ar quando batia e só).
No fundo,creio que todo fã de Wolverine espera algo a altura de sua animalidade e não é isso que se vê nesta porcaria de jogo.Gráficos ruins,som ruim,história whatever(tanto quanto o filme),Wolverine se pendurando sei la como em paredes e troncos de arvores(sim,creio que a idéia era q ele se pendurasse com as garras,mas a impressão que se tem é que ele se pendura com os mamilos ou sei la o que) além do sangue,que não aparece em nenhum momento do game.
A única coisa boa,se é que se salva algo,é a jogabilidade que é bem fluída.
Ainda colocam umas opções bobas de troca de pontos por habilidades dando a impressão que Wolvie conseguiu suas habilidades na lojinha do Salin e não aperfeiçoando-as.
Jogo sofrível,não indicado e não recomendado pra ninguém nem aqui,nem em qualquer outra galaxia.


Nota 1/10(dei 1 porque ainda posso usar o dvd como porta copo).








Ps.:sim,fiz essa avaliação por ter ficado realmente indignado com tamanha porcaria.Não podia deixar que mais alguém comprasse esse lixo.E sim,esse post não tem imagem pois as imagens que circulam na net são do PS3.

Um comentário:

  1. Realmente, se vão fazer um jogo porcaria pro PS2, nem façam e deixem o coitado morrer em paz. A versão de PS3/360/PC saiu muito boa, aquele sistema de danos é perfeito. Mas no PS2 virou mais um game ramdom dos X-Men.

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.