quarta-feira, 1 de julho de 2009

Anima Ação

Hoje, o Anima Ação é meu! E vou colocar o "clipe" de uma musica viciante que não sai da minha cabeça: The Ultimate Showdown! Que envolve muitos personagens de jogos e filmes numa batalha épica! Participações especiais de Godzilla, Power Rangers, e Chuck Norris! Os cabeças por trás dessa animação são o animador Altffour e o compositor Neil Cicieriega



Ah sim, vi no Nowloading ;)

Bom é isso, e prometo que iremos postar mais seguidamente. Por enquanto é reset!

2 comentários:

  1. *--*

    Adorei Sed !!
    Altffour e Cicieriega fizeram excelente trabalho e terei que guardar o youtube nos meus favorites ^^

    O blog de vcs está ótimo.. parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei essa música e coloquei no meu mp3, é boa demais ahsuahsu.

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.