terça-feira, 2 de junho de 2009

A vez da Sony


A Sony já começou com força total, apresetando o FPS MAG. Nele o gamer poderá participar de partidas online com, pasmem, 256 jogadores! Uma verdadeira guerra! Como é de se imaginar, o mapa do game é imenso e traz centenas de armas. PSP Go! Foi anunciado, nada de surpresas pois já tinha vazado na net. Visual novo, otimização gráfica, etc. Gran Turismo é anunciado, como jogo que acompanha o portátil. 800 carros, 322 pistas e finalmente sistema de danos. Até aí nada demais, mas eis que entra Kojima! Metal Gear Solid: Peace Maker, novo game para o novo PSP (batizado de PSP Go!). Esse novo MGS é o elo perdido da história do jogo (falarei sobre isso em outro post).
Agora a atenção volta ao PS3, são mostradas as novidades na PSHome, nada de surpreendente...
Muitos games sendo anunciados (mais tarde falaremos sobre todos os games, com mais detalhes, afinal foi uma grande quantidade): Uncharted 2, Madden, FF XIII e FF XIV online, Batman, Dirt 2, Ghostbusters, Heavy Rain, Battlefield 1943, Agent, Assassin's Creed 2. Esse último chamou muita atenção pelas novidades e nova física, novos modos de assassinato, armas, etc.
E uma tentativa de superar o Project Natal, uma espécie de "varinha" pra ser usada junto com o Eye Toy, mas a novidade não fez bonito.
Já no fim um trailer do Project Trico, o qual você pode ver clicando aqui, parece ser a história da amizade entre um garoto e seu cão gigante (!). E pegando todos de surpresa Gran Turismo 5, finalmente foi mostrado! E ele vem com tudo, abrange desde a Nascar até rallys!!! E pra encerrar com chave de ouro God Of War III, sim! Kratos chega quebrando tudo, gráficos lindos e jogabilidade arrasadora! Mais novidades e detalhes dos games logo por enquanto RESET!

Um comentário:

  1. Ainda creio que a Sony aperfeiçoará tanto seu Eyetoy com "varinha de condão" que ameaçará seriamente o "Project Natal".É esperar pra ver,pois bem sabemos que é briga de cachorro gigante!

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.