sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sexta Flash!

Mais uma sexta-feira, dia dos namorados, dia de se livrar do seu chefe e dia de Sexta Flash! Vamos ao que interessa então:

Totem Destroyer: Esse já é velho e provavelmente muitos já conheçam. Mas é viciante e desafiador, Totem Destroyer! Basicamente você tem que destruir construções sem deixar o totem de ouro cair no chão. Fácil? Nem tanto quanto parece.

Flak Boy: O exército capturou um alienígena, ele tem o corpo muito resistente a pancadas e ferimentos. Cabe a você a missão de provar até quanta porrada ele aguenta. Use minas, metralhadoras, estacas e até ácido sulfúrico para sodomizar o pequeno alien azul.

The Game: Objetivo do jogo: Suicidar-se. Isso mesmo, basta pular do penhasco e morrer. Qual a diversão? Os "tipos" de morte e as frases depois (em inglês). Não entendeu? Clique e jogue, é viciante.

Bipole: Dois imãs, um de carga positiva outro com carga negativa. Sua missão é fazer os dois se encontrarem. Mas em cada nível o desafio aumenta (eu não passei do 13).

Knuckleheads: Guie duas cabeças ligadas por uma corrente (Eu sei, soou estranho, se tiver uma definição melhor para aquilo...) por um labirinto, sua missão é pegar o máximo de estrelas, cuidado com os inimigos (mate-os com a cabeça de cor correspondente), e com as armadilhas.

Bom divertimento, feliz dia dos namorados, blábláblá, alguém me dê um PS3 pra mim poder fazer reviews e por hoje é isso. Reset!

3 comentários:

  1. Aceitamos doações de PS3....interessados podem entrar em contato conosco nos coments mesmo....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Flakboy é mara, qual outro jogo que simula a tortura de um ser indefeso e solitário num planeta estranho? MARA!

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.