sexta-feira, 5 de junho de 2009

Príncipe ou vagabundo?


Novo "Prince of Persia", traz personagem andarilho que de "Príncipe" só tem o apelido.


Quando o "príncipe" procura seu burro durante uma tempestade de areia,acaba literalmente trombando na princesa Elika, que foge de seu pai e seus vilões. Fugindo, os dois se dirigem a uma espécie de templo e diversos eventos provocados pelo pai de Elika desencadeiam as trevas no mundo.A missão do casal é percorrer o imenso mapa do jogo a fim de restaurar os lugares atingidos pela corrupção e destruição. Para isso, terão que navegar pelas plataformas, resolver vários puzzles e enfrentar inimigo,é claro!

A animação é fluída e natural a ponto das roupas dos personagens mexerem ao embalo do vento e responderem de forma real aos movimentos. Os cenários são detalhados e com muita criatividade artística, com a utilização de Cel Shading.

No game,é praticamente impossível morrer,pois a princesa sempre da "uma mãozinha" na hora certa ou se algo de errado acontecer,como num pulo mal calculado.
A dupla de heróis também pode fazer combinação de golpes,além de magias e arremessos de inimigos.Inimigos estes,que tem formas peculiares bem diferenciadas dos outros PoP.

Um comentário:

  1. Só pra constar,coloquei esse post aqui por ser fã da série,apesar do game ja ter sido lançado há algum tempo.

    ResponderExcluir

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.