quarta-feira, 3 de junho de 2009

A diversidade sonysta

Ontem, o2.06.09, às exatas 15h (aqui no Brasil), a Sony iniciou sua conferência. E ao contrário do que se esperava, já chegou chutando o balde e apresentando o game MAG. Um FPS para 256 jogadores em rede, e uma partida foi demonstrada ao vivo, programadores de Los Angeles vs, Programadores de San Diego. O jogo se demonstrou perfeitamente estável, sem lags. Gráficos muito bonitos e centenas de armas e veículos espalhados pelo enorme cenário. Depois foi a vez da Square Enix, como já disse antes Final Fantasy XIII foi apresentado, gráficos lindos como sempre, mas até aí nada demais. Quando entra na tela o logo de Final Fantasy XIV, é que todos ficaram pasmos! Sim, mal FF XIII foi produzido, já estão anunciando FFXIV, esse último totalmente online.
As luzes se apagam, e quem surge no telão? Ele, o Deus da guerra, o careca mais mothafucka dos últimos tempos! Kratos!!! E já sai na porradaria, dando combos enormes e estripando inimigos, nada menos do que já se esperava de God of War III
Agora a surpresa da tarde, Gran Turismo 5 é anunciado, nada de tão surpreedente... Até aparecerem carros de Nascar, fórmula Indi e de Rall. Sim, parece que eles englobaram TODAS as modalidades de corridas automotivas, e o melhor de tudo na minha opinião: carros danificados. Um sistema de danos era o que faltava para o Gran Turismo virar o "Driving Simulator" de verdade. E se a versão de PSP Go! já conta com 800 carros, podemos esperar 1000, talvez até mesmo 1500, modelos de bólidos.
A E3 vai até domingo, mas basicamente as surpresas foram essas, agora fica a pergunta no ar: Alguém quer me doar um PS3? Reset!

Para ver no Youtube:
Gran Turismo 5 - E3 trailer
God Of War 3 - E3 Gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, além de ser a nossa força para continuar, saberemos o que você acha do nosso trabalho.